[queria eu] encharcar-me em comprimidos


Felicidade embebida em paz na alma são Sentimentos Puros e Essenciais, componentes estruturais do bem estar, capazes de otimizar a vontade de viver e de ser.

Aventura revestida de fosfadrenalina são nutrientes de origem emocional que, quando utilizado como suplemento ao dia-a-dia, podem melhorar a função de espalhar sorrisos e potenciar a boa vivência.

Sossego-3; Vitamina Conhecimento, Vitamina D, Sea-vitamina.

Fosfato de auto-confiança; Carbonato de música; Óxido de honestidade. Fumarato. Sulfato de novos amores e mononitrato de resistência à traição. Celulose de amizade pura. Antiódio e antimaldade. 

6% de novas aventuras 3% de raios de sol 7% de cheiro a maresia 8% piadas porcas 4% de noites de verão 3% de festas populares 5% de dias sem fim 6% amor 5% de música 7% de festivais de verão 5% de deambular sem destino 4% de bebidas frescas 6% de boa disposição 8% de irreverência 3% lugares novos e desconhecidos 6% de ser sem hesitar 5% de pura vida 9% de sonhos 7% de esperança



Queria eu encharcar-me em comprimidos.
Queria eu apenas conseguir ser.
Queria eu ser eu sem fim.
Queria eu não duvidar tão afincadamente.
Queria eu sentir que estão cá.
Queria eu amar.
Queria eu conseguir,
Queria eu voltar a ser eu.

Quero eu tanta coisa. E consigo tão pouco. 



Comentários

Enviar um comentário