69A[!]


Estou literalmente nas nuvens, entre mim e o solo encontram-se 7.620 metros, altitude suficiente para me deixar longe de tudo o que me impede de ser eu. O sol parece-me mais quente aqui. Aquece ele, e aqueço eu (!). A turbulência embala-me e quando fecho os olhos sinto esta sensação. Este calor agradável que me transmite segurança e me reconforta como se mãos gigantes de algodão me suportassem. Arrisco-me a dizer que o meu coração emana calor (?)

Sei, e melhor que ninguém , que mereço. Mereço todos os raios de sol, todas as noites de verão e todos os mimos que um dia me vais dar. Se há dias e noites em que ainda dúvido do karma, esta é mais uma prova de que ele é infalível.

Seja numa rua em Odeceixe, numa praia do Algarve ou no 69A em Notting Hill, eu sei que me encontrei. E dentro da minha mala, no meio dos cigarros, das chaves e das moedas, encontrei tudo aquilo que procurava à tanto tempo. Menos a ti. 

Tento ler mais um capítulo mas na minha cabeça as palavras divergem e dão lugar a novos significados. Ainda não te encontrei. 

Olho para o lado mais uma vez. E para o outro.  Ainda não chegaste. 

A felicidade é momentânea. E eu estou tão feliz.

Só faltas tu amor, 
anda daí. 

Comentários

Enviar um comentário