amor [és tu]

Sonhei tanto contigo, meu amor:

Enquanto fumava o último cigarro num qualquer festival de verão, enquanto procurava conforto nas noites frias de inverno ou enquanto regressava a Portugal num Boeing 737-800.Procurei-te tanto entre as pedras da calçada, entre os raios do sol de inverno e entre cada grão de café que moí. Desejei-te secretamente enquanto assistia ao pôr-do-sol no Alentejo, quando mordi aquela vela no meu aniversário ou quando vi aquela estrela cadente.
Desejei sempre o mesmo: amor.
A vida levou-me até ti e se difícil foi encontrar-te, fácil demais foi perceber que o amor és tu. Seja na linha d’água, no Rossio ou na minha cama. Com um L&M no bolso da camisa e café na mão ou com vertigens na minha varanda. Com um brilho no olhar a fazer o que mais gostas ou deitado comigo no parque Eduardo VII.
Não sabia que os sonhos se podiam concretizar assim, nem sabia que era possível desejar tanto o presente. Mas sempre acreditei que o amor vence, e nós vencemos todos os dias.
Obrigado por teres atribuído um novo significado à palavra 'amor' e por teres feito dele o melhor sentimento do mundo.

O amor és tu,
Nuno.

Comentários