[tu]

Já não penso em ti apenas antes de adormecer. Já não penso em ti só quando estou feliz. Dou por mim a pensar em ti nos lugares mais inesperados e nas horas mais invulgares. Esteja deitado no Arco, na escada de emergência a fumar um cigarro ou numa festa em Estremoz - há sempre um lugar para ti. Um lugar que guardo religiosamente e com carinho. Um lugar que ninguém ocupa, ninguém substitui. Um lugar que ninguém consegue preencher, só tu. És tu, tu e tu. Os teus braços continuam a ser a melhor casa, as tuas mãos o maior conforto e os teus lábios o melhor sabor. Ninguém me avisou que amar-te podia ser tão bom, nem que ter-te longe podia tornar-se tão difícil. Ninguém me avisou de tanta coisa. E mesmo assim a maior surpresa foste tu.

Obrigado por me mostrares como é tão bom amar(-te).
Amo-te tanto,
sem pseudónimo

Comentários